FAQ

Perguntas Frequentes

1Por que minha empresa precisa de rede social?
A concorrência entre as empresas é muito grande, a falta de uma gestão nas mídias sociais, pode fazer que empresas tradicionais, percam espaço em virtude de serem "esquecidas" pelo público. Sem contar de dicas preciosas e feedbacks que os clientes dão para a empresa.
2Atualmente, ainda é necessário ter site?
Sim, um site é muito importante nas estratégias matadoras. Vemos empresas grandes, apenas com redes sociais. Mas empresas vencedoras, vão além. Esse é o diferencial entre quem está em primeiro e quem está na internet.
3Mas há tantos códigos e plataformas, qual escolher?
O cliente não precisa entender de código, mas é imprescindível entender os resultados. Nós fazemos o serviço da maneira adequada, para que os resultados sejam rápidos e eficientes.
4Por que contratar uma agência de marketing digital?
A agência carrega todo o conhecimento necessário para seus projetos decolarem. Com um planejamento de seo e gerenciamento de mídias sociais, as empresas podem focar no seu negócio e atender as pessoas que começam a ligar, mandar emails e deixar recados nas redes sociais.
5Em quanto tempo meu site ficará na primeira posição do Google?
Depende da palavra chave e da concorrência. Bem planejadas as palavras chaves, o site pode ter várias palavras na primeira posição do Google. Se for pago, é imediato, se entra num leilão de palavras chaves. No orgânico, isso é de forma natural, pode variar.
6É muito caro um site?
Depende do projeto, da linguagem escrita, se vai ser um site ou loja virtual, etc. Mas é muito mais barato e eficiente, que encaminhar apenas panfletos.
7Quero vender mais, mas não quero investir. Como podemos fazer?
Sem investimento, os projetos podem ficar estagnados. De nada adianta apenas focar em SEO e não ter links patrocinados. Pois o custo pode ser muito grande, para os resultados surgirem a longo prazo. "Investindo pouco o retorno, tende a ser proporcional" Por isso invista no melhor design, seja reconhecido por possuir um site profissional e destaque-se ainda mais.
8Meu negócio está quase falido, devo investir?
Essa é uma dúvida, muito pertinente. Pois até mesmo negócios a beira da falência, podem ter suas histórias mudadas. Isso, para empresas que possuem nas vendas o problema de seus negócios. Pois com as estratégias corretas, podem começar a vender e deixar para trás o período de "vacas magras"

OUR WORK

Por que somos amados pelos clientes?


Priorizamos os relacionamentos. Entendemos que empresas apenas avançam, quando a agência conhece o público do cliente e a empresa do cliente. Com isso trabalhando mais do que a visão, mas a sensação de realização nas interações

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